Publicidade

O Arsenal tem interesse em mais um craque da Seleção Brasileira: Lucas Paquetá. Segundo “Times”, o meia-atacante do Lyon é o novo objetivo do clube inglês no mercado da bola.

Paquetá veria com bons olhos ir para a Premier League. O Arsenal ainda não fez uma oferta formal, mas prepara o terreno para um possível bote. O Lyon já deu a entender que o brasileiro pode ser negociado.

Paquetá Arsenal Paquetá está na mira do Arsenal | Foto: BERTRAND GUAY/AFP via Getty Images

Consolidado na Seleção Brasileira, Paquetá, de 24 anos, vem de mais uma boa temporada com a camisa do Lyon. Após uma trajetória discreta no Milan, o meia-atacante brasileiro se encontrou na França.

Relacionadas

Messi Barcelona 2021
Lewandowski Barcelona

Publicidade

Na última temporada, Paquetá anotou 11 gols e distribuiu sete assistências em 44 jogos. É um nome que tem tudo para defender o Brasil na Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro.

Técnico do PSG deixa futuro de Neymar no ar

O Arsenal vem sendo protagonista no mercado da bola, sendo a principal contratação um craque da Seleção Brasileira: Gabriel Jesus. Além dele, o clube inglês fechou com Marquinhos, revelado pelo São Paulo, o português Fábio Vieira e o lateral-esquerdo ucraniano Zinchenko.

Comentários