Publicidade

O futuro de Neymar novamente foi pauta no PSG. Agora, foi a vez do técnico Christophe Galtier ser indagado sobre os planos do clube francês para o astro brasileiro. O comandante deixou tudo em aberto.

– Eu não sei que o vai acontecer em um futuro próximo, quando acabar a janela de transferências, não sei. Dizem que ele vai sair, dizem que ele continuará… Eu não falei com ele sobre este tema. Portanto, não sei o que vai acontecer – declarou Galtier.

Neymar PSG Situação de Neymar no PSG chama atenção | Foto: Koji Watanabe/Getty Images

A indefinição, contudo, não abala Neymar. O técnico do PSG destaca o empenho e a alegria do craque brasileiro na pré-temporada do clube francês.

Relacionadas

Harry Kane Tottenham
Koundé Sevilla

Publicidade

– Neymar está trabalhando bem desde que começou a pré-temporada. Creio que é feliz. Não o vejo preocupado por tudo que dizem sobre ele, sobre a situação dele no clube. Pelo que vejo dos treinamentos, com a alegria que ele trabalha, não o vejo preocupado – acrescentou Galtier.

West Ham supera o PSG na corrida por centroavante italiano

Na reta final de junho, o presidente do PSG, Nasser al Khelaifi, deixou o futuro de Neymar no ar e não cravou a permanência dele no clube. Depois, o “El País” publicou que o Paris Saint-Germain comunicou ao brasileiro que ele está fora dos planos.

Comentários