Publicidade

O Bayern de Munique tem um novo sonho de consumo para ser o artilheiro do time: Harry Kane. O craque do Tottenham surge no radar alemão para ser o substituto de Robert Lewandowski, negociado com o Barcelona.

Segundo o “Bild”, da Alemanha, o Bayern busca saber se Harry Kane teria vontade de trocar o Tottenham pelo clube bávaro. É um nome que a diretoria está de olho no mercado da bola.

Harry Kane Tottenham Bayern de Munique Bayern está de olho em Harry Kane | Foto: DANIEL LEAL/AFP via Getty Images

Técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann se derreteu por Kane. Ele apontou a principal dificuldade para tirá-lo do Tottenham, mas deixou uma pontinha de esperança para o futuro.

Relacionadas

Lewandowski

Publicidade

– É muito caro, esse é o problema, mas é um jogador brilhante. Ele é um dos poucos que pode jogar como centroavante e como camisa 10. É muito forte, brilhante de cabeça e com os dois pés. Poderia marcar muitos gols na Bundesliga. Não sei o preço dele, mas é muito difícil para o Bayern. Vamos ver o que acontece no futuro – declarou Nagelsmann.

Goleiro Neto se aproxima de deixar o Barcelona

O técnico perdeu a referência do time. Lewandowski surpreendeu e bateu o pé para sair do Bayern de Munique. Após novela e desgaste na relação, o artilheiro foi vendido para o Barcelona.

Comentários