O Real Madrid sonha com Mbappé e está se preparando para dar o bote pelo astro francês. O clube merengue está disposto a oferecer até 170 milhões de euros (R$ 1 bilhão) pelo craque. O assunto faz parte do dia a dia do clube. Entretanto, o técnico Carlo Ancelotti desconversa sobre a possibilidade de receber um reforço de peso.
– Não sei se vai chegar. Não me importa o que vai acontecer. Tenho um elenco muito bom e muito forte, que me dá muita felicidade. Estou focado nisso. Vamos aguardar estes dez dias e agora estou focado na equipe que tenho – declarou Ancelotti.
O técnico merengue tratou de valorizar o elenco do Real Madrid. Para Ancelotti, o time pode brigar por todas as frentes nesta temporada.
Relacionadas
– Este elenco, como está hoje, pode competir por tudo. Aqui temos estrelas. Não vou nomear todos, mas temos muitos jogadores top. Courtois, Nacho, Alaba, Benzema, Hazard… Este elenco está cheio de estrelas – acrescentou.
MAIS! Preço em conta! Briga por Haaland tem data para começar
Real Madrid minimiza desabafo de Odegaard
Ancelotti também abordou a saída de Odegaard. O meia norueguês foi vendido para o Arsenal e fez uma desabafo. Ele criticou a imprensa espanhola, que apontou que Odegaard preferiu sair do Real Madrid em função da concorrência. O técnico tentou minimizar a polêmica.
LEIA MAIS! Odegaard desabafa ao trocar Real Madrid por Arsenal
– Eu conversei com ele sobre concorrência. Ele e a família dele tomaram esta decisão, foi para um grande clube. Aqui, ele trabalhou com muito profissionalismo. Foi para um grande clube e tudo vai dar certo – afirmou Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar