Publicidade

O Real Madrid sonha com Mbappé e está se preparando para dar o bote pelo astro francês. O clube merengue está disposto a oferecer até 170 milhões de euros (R$ 1 bilhão) pelo craque. O assunto faz parte do dia a dia do clube. Entretanto, o técnico Carlo Ancelotti desconversa sobre a possibilidade de receber um reforço de peso.

– Não sei se vai chegar. Não me importa o que vai acontecer. Tenho um elenco muito bom e muito forte, que me dá muita felicidade. Estou focado nisso. Vamos aguardar estes dez dias e agora estou focado na equipe que tenho – declarou Ancelotti.

Mbappé PSG Real Madrid Real Madrid prepara o bote por Mbappé | Foto: Imago Images

O técnico merengue tratou de valorizar o elenco do Real Madrid. Para Ancelotti, o time pode brigar por todas as frentes nesta temporada.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo Juventus
Messi PSG

Publicidade

– Este elenco, como está hoje, pode competir por tudo. Aqui temos estrelas. Não vou nomear todos, mas temos muitos jogadores top. Courtois, Nacho, Alaba, Benzema, Hazard… Este elenco está cheio de estrelas – acrescentou.

MAIS! Preço em conta! Briga por Haaland tem data para começar

Real Madrid minimiza desabafo de Odegaard

Ancelotti também abordou a saída de Odegaard. O meia norueguês foi vendido para o Arsenal e fez uma desabafo. Ele criticou a imprensa espanhola, que apontou que Odegaard preferiu sair do Real Madrid em função da concorrência. O técnico tentou minimizar a polêmica.

Publicidade

LEIA MAIS! Odegaard desabafa ao trocar Real Madrid por Arsenal

– Eu conversei com ele sobre concorrência. Ele e a família dele tomaram esta decisão, foi para um grande clube. Aqui, ele trabalhou com muito profissionalismo. Foi para um grande clube e tudo vai dar certo – afirmou Ancelotti.

Comentários