Publicidade

A expectativa é grande. E a data de estreia de Messi com a camisa do PSG se aproxima. O técnico Mauricio Pochettino já trabalha com a possibilidade de o craque entrar em campo na próxima semana, contra o Stade de Reims, pelo Campeonato Francês.

– Foi uma boa semana para ele. A semana que vem é livre para treinar e, se tudo for bem, esperamos que possa estar no grupo e começar a fazer parte do time – declarou Pochettino.

Messi PSG Messi se prepara para estrear pelo PSG | Foto: Imago Images

Messi precisou de uma preparação especial. Ele se apresentou ao PSG já quando o time estava em pré-temporada. Depois de um mês de férias, o astro argentino passou a suar a camisa e aprimorar a parte física, além de conhecer e trabalhar com novos companheiros.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo Juventus

Publicidade

O PSG já fez três jogos pelo Campeonato Francês – venceu os três. Mbappé tem dado conta do recado. Neymar ainda não estreou. O brasileiro também passa por este processo de recondicionamento físico.

Preço em conta! Briga por Haaland tem data para começar

Caso Messi não entre em campo no próximo fim de semana, a espera será ainda maior. É que vem data-Fifa por aí. Ou seja, os campeonatos europeus param. Sendo assim, a estreia dele pelo PSG será no dia 11 de setembro. Muito tempo para quem quer ver o astro argentino logo com a camisa do Paris Saint-Germain.

Comentários