Publicidade

A janela do mercado da bola se aproxima do fim e uma pergunta ainda paira no ar: qual será o futuro de Cristiano Ronaldo? O técnico Massimiliano Allegri tratou de respondê-la, neste sábado. Ele diz que Cristiano Ronaldo continua na Juventus.

– A mim, Ronaldo disse que fica. Li rumores nos jornais, mas ele nunca teve vontade de sair da Juve. Ele sempre treinou bem e nunca teve vontade de ir embora. Está disponível para o jogo contra a Udinese – declarou Allegri.

Cristiano Ronaldo Juventus Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022 | Foto: Imago Images

As notícias sobre o desejo de Cristiano Ronaldo de deixar a Juventus começaram a pipocar desde a eliminação do clube na última Champions League. Entretanto, por enquanto, nada de fato aconteceu.

Relacionadas

Mbappé PSG
Martin Odegaard Arsenal

Publicidade

CR7 tem contrato até 2022. Os jornais espanhóis apontaram que ele buscou um retorno ao Real Madrid, mas viu a porta fechada. Recentemente, o Manchester City também foi apontado como um provável destino. Novamente, nada feito.

Preço em conta! Briga por Haaland tem data para começar

Allegri já trabalhou com Cristiano Ronaldo na própria Juve. Inclusive, o técnico se viu em polêmica. A imprensa italiana apontou que, ao sair do clube italiano, o técnico aconselhou o clube a negociar CR7.

Comentários