Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, viajou para o Reino Unido a fim de manter conversas sobre a crise com o astro do Manchester United. Assim, o futuro do craque português em Old Trafford virou um mistério, conforme relatos do meio esportivo inglês. Aos 36 anos Cristiano Ronaldo conta 14 gols em 21 partidas desde que voltou para a segunda passagem pelo United. No entanto, sua velha forma diante do gol não levou o Manchester United à condição de disputar o título da Premier League, conforme esperava.
Leia também
Arsenal busca reforçar o meio de campo: mais um brasileiro na mira
PSG mantém esperança: Mbappé está na dúvida sobre o futuro
Conte quer reforços e prepara limpa no Tottenham
Clubes da Premier League crescem os olhos por craque insatisfeito do PSG
Em vez disso, o clube está a 22 pontos do líder Manchester City, sendo que perdeu seis jogos na primeira metade da campanha. Isso custou a cabeça de Ole Gunnar Solskjaer, substituído por Ralf Rangnick.
De acordo com o The Sun, Ronaldo teme que seu sonho de voltar para casa em Old Trafford possa terminar em desastre. Jorge Mendes, agente de longa data do jogador, recentemente voou para sentar-se com seu cliente e discutir suas preocupações sobre o estado conturbado do clube. Cristiano Ronaldo parece estar frustrado com as atuações recentes da equipe, enquanto se desilude com o estilo de jogo de Rangnick. Assim, a equipe está recebendo muitas críticas e ele sabe que é considerado um dos líderes.
Isso acontece depois de Rangnick ter prometido lidar diretamente com qualquer estrela do Manchester United, enquanto tenta acalmar os temores de agitação nos vestiários em Old Trafford.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar