Publicidade

Técnico do Arsenal, Mikel Arteta já avisou que deseja reforçar o meio de campo. O clube inglês tem mais um nome brasileiro no radar. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Arthur, da Juventus, é avaliado.

O Arsenal debate um possível empréstimo de Arthur. O volante brasileiro está sem espaço na Juventus e deseja mudar de ares nesta janela de janeiro. O clube inglês ainda não procurou os italianos. De qualquer maneira, Arthur está no radar.

Arthur Juventus Arsenal Arthur está em baixa na Juventus | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

Segundo a imprensa europeia, a Juventus considera Arthur um nome negociável. Ou seja, se o Arsenal armar o bote… pode dar jogo. Nesta temporada, ele tem apenas dez jogos, somando 399 minutos.

Relacionadas

Mbappé PSG x Brugge Champions League
Haaland
Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Publicidade

Outro nome brasileiro que agrada ao Arsenal é Bruno Guimarães, do Lyon. Entretanto, segundo Fabrizio, ele, por enquanto, não é um alvo para esta janela. É que o clube francês só topa liberar o volante por 45 milhões de euros (R$ 289,7 milhões).

MAIS! Barcelona já tem alvo para substituir Dembélé

A imprensa inglesa aponta que outro nome que o Arsenal está de olho é Wijnaldum. O volante holandês está insatisfeito no PSG.

Comentários