Publicidade

A Premier League, em janeiro, também reserva duelo fora dos campos, no mercado da bola. Segundo a “Sky Sports”, três clubes ingleses estão de olho em uma oportunidade. Insatisfeito no PSG, Wijnaldum é cobiçado na Inglaterra.

Arsenal, Everton e Newcastle são os clubes mais interessados no volante holandês. Ele chegou ao PSG nesta temporada, cercado de expectativa. Entretanto, Wijnaldum ainda não alcançou o status de peça-chave do time. Assim, pensa em retornar para a Premier League.

Wijnaldum PSG Premier League Wijnaldum é cobiçado na Premier League | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

O nome de Wijnaldum está no noticiário há algum tempo. Com a abertura da janela de transferências do mercado da bola, a “Sky Sports” aponta que o interesse pelo jogador está ganhando ainda mais força na Inglaterra.

Relacionadas

Haaland
Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
Adama Traoré

Publicidade

O Arsenal vê em Wijnaldum um reforço importante na luta por vaga na Champions League. O time do técnico Mikel Arteta está na quarta colocação da Premier League, mas com jogos a mais em relação ao Tottenham.

MAIS! Barcelona respira com saída de Coutinho, mas drama continua

O Newcastle, por sua vez, busca nomes de impacto para o projeto. O clube inglês foi comprado por um fundo de investimentos árabe. Além disso, Wijnaldum já defendeu o time.

Publicidade

Vinicius Júnior no topo: os brasileiros mais valiosos do mundo

O Everton corre por fora. É que Wijnaldum tem passado no Liverpool, principal rival, algo que costuma ser levado em consideração.

Comentários