A torcida do Botafogo se empolgou com a possível chegada do lateral direito Rafael. No entanto, ao que parece, o jogador não vai realizar o sonho de criança neste momento.
Isso porque o diretor-executivo Eduardo Freeland revelou que os valores pedidos por Rafael estão acima do que o Botafogo pode pagar.
– Rafael é um jogador que dispensa comentários. Pela identificação, é óbvio que queremos tê-lo aqui o quanto antes. Mas temos que ter muita cautela, pela carreira que tem os valores não são acessíveis nesse momento que estamos vivendo. Uma coisa que é a tônica dessa gestão é a responsabilidade. Tudo isso está sendo visto para que possamos dar um passo seguro. Se for possível, vamos fazer todos os esforços para trazê-lo – disse.
De acordo com a imprensa carioca, Rafael teria acertado os salários com o Botafogo. No entanto, o valor pedido pelas luvas (RS 1 milhão) teria impossibilitado o negócio.
Relacionadas
Rafael é cria das categorias de base do Fluminense junto com seu irmão gêmeo Fábio. Ambos já se declararam alvinegros e sonham vestir a camisa alvinegra antes do fim da carreira.
Você Também pode gostar
- Fisgar pelo coração! Rafael entrega Marcelo e dá camisa 10 do Botafogo para o lateral do Real Madrid
- Mundial? Premier League? Para Rafael, nada supera o Botafogo
- Dirigente revela que conversou com outros técnicos antes de Enderson Moreira
- Freeland, sobre Navarro: ‘É o momento de dar nossa última cartada’
- Enderson Moreira exalta retorno de Rafael
- Polêmica com Rafael no Botafogo mexe até com Enderson Moreira