Publicidade

O Botafogo conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria já pode falar abertamente do planejamento para a próxima temporada.

O diretor-executivo Eduardo Freeland afirmou que o Botafogo vai fazer a última tentativa para a manutenção do atacante Rafael Navarro.

Rafael Navarro deve estar de saída do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

– Não é uma situação simples. É um jogador que o clube quer muito que ele fique, a torcida tem feito a parte dela. Agora é o momento de dar nossa última cartada. Sinto que ele e a família tem muito carinho pelo clube. Financeiramente ele vem ganhando uma valorização, desde fevereiro venho tentando a renovação, não foi uma questão simples, mas é um jogador no qual acreditamos mais – disse.

Publicidade

Navarro tem contrato somente até o fim de 2021. Freeland espera convencer o atacante a seguir no Botafogo e citou a disputa do Campeonato Brasileiro.

– A Série A não apenas vai dar mais visibilidade a ele, como também proporcionará retorno técnico, acreditamos muito que ele repetirá esse momento que vive na Série A. Vamos depositar nossas últimas fichas na tentativa de mantê-lo – declarou.

Relacionadas

Durcesio Mello Botafogo
Enderson Moreira Botafogo

A imprensa carioca tem noticiado que o destino de Rafael Navarro deve ser os Estados Unidos. O Minnesota United é o principal interessado em contar com o atacante em 2022.

Comentários