Publicidade

O Botafogo pode ganhar um importante reforço para a reta final da Série B. Isso porque o goleiro Gatito Fernández iniciou nesta semana os treinos com bola.

Gatito se recupera de uma edema ósseo sofrida em setembro de 2020. Desde então, o paraguaio não entra em campo pelo Botafogo.

Gatito tenta voltar a reforçar o Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Gatito Fernández vem realizando trabalhos de forma gradativa para não regredir a sua recuperação. Isso fez o diretor-executivo Eduardo Freeland revelar que o goleiro pode reforçar o Botafogo ainda em setembro.

Publicidade

– Gatito tem nos deixado muito satisfeitos. Acreditamos que na última semana de setembro ele já possa estar dentro de campo. Estamos muito felizes com o Diego Loureiro, que tem performando num nível muito bom também, mas o Gatito tem uma representatividade que sempre temos que levar em consideração, inclusive para melhorar o nível técnico dos outros goleiros – disse.

O paraguaio é um dos principais jogadores do elenco alvinegro. Gatito tem contrato somente até o fim desta temporada e uma renovação só será discutida após seu retorno aos campos.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo

Dentro de campo, o Botafogo tenta seguir no G-4 da Série B neste sábado, contra o Remo, em Belém.

Comentários