Publicidade

Rafael, aos 31 anos, está realizando o sonho de defender o Botafogo, clube de coração. A chegada do lateral-direito fez a torcida do Fogão sonhar com outros nomes de peso da bola que têm ligação com o clube. Um deles é o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid.

Em fim de contrato na Espanha, o futuro de Marcelo está indefinido. Ele tem vínculo até metade de 2022 e não deve renovar com Real. Rafael entrega o coração do lateral-esquerdo.

Marcelo Real Madrid Botafogo Marcelo com a 10 do Botafogo? Rafael aprova | Foto: Denis Doyle/Getty Images

– A torcida toda hora me manda mensagem, pedindo para chamar. Quando eu vim cheguei a zoar, falei para ele botar alguma coisa, para agitar. Às vezes ele fica acanhado para falar, pelo respeito, mas sei que ele é botafoguense. Ele gosta muito da Espanha, vem pouco para o Brasil, tem de ver a vida dele, se ele quer mesmo voltar… – declarou Rafael, no programa “Samba que é Gol”, do cantor e compositor botafoguense Leo Russo.

Relacionadas

Publicidade

Rafael pode ter sido comedido sobre a possibilidade de Marcelo voltar para o futebol brasileiro, mas escolheu até número para ele.

MAIS! Com indefinições no elenco, Botafogo já tem oportunidade de mercado

– E ele joga fácil no meio, não sou hipócrita, não. A qualidade dele com a bola… Mete ele com a 10! – completou o lateral-direito.

Botafogo pode fisgar Fábio pelo coração

Publicidade

Outro nome que o Botafogo pode fisgar pelo coração é Fábio, irmão gêmeo de Rafael. Ele está no Nantes, da França. Rafael sonha em repetir a parceria no campo.

LEIA MAIS! Programa de sócio-torcedor é diferencial para o Botafogo

– Possibilidade sempre tem. Ninguém acreditava que eu iria vir e eu vim. Não posso falar por ele, mas tenho muito o sonho de voltar a jogar com meu irmão, seria maravilhoso jogar no time que a gente torce. Quer sonho maior do que esse? Começar no Manchester e terminar no time que a gente torce? Papai do Céu é bom demais! – declarou Rafael.

Comentários