Publicidade

O Anderlecht da Bélgica não concretizou a contratação de Rafael Navarro. Assim o Botafogo voltou a campo e aceitou a proposta feita pelo estafe do jogador. Assim o atacante está muito perto de prorrogar seu contrato, que se encerra no fim do ano.

Rafael Navarro já está livre para assinar pré-contrato com outro clube. Mas o jogador orientou seus empresários a só seguirem nesta linha quando esgotassem as possibilidades de um acordo com o Alvinegro.

Rafael Navarro atravessa um grande momento (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Glorioso escapou de perder o atleta agora, com o fechamento da janela de transferências internacionais na última segunda-feira. Mas o clube quer evitar que Navarro assine um pré-contrato e saia de graça em 2022.

Publicidade

– É claro e notório que o Botafogo tem total interesse na renovação. O atleta já sabe, os representantes já sabem, essa conversa vem desde março. Nas últimas semanas a gente acabou de aceitar uma proposta vinda deles, temos que ter responsabilidade, temos limites orçamentários. Ainda assim fizemos um esforço adicional para aceitar essa proposta e agora estamos aguardando o retorno e acreditando muito que seja possível ainda essa renovação – afirmou o diretor de futebol, Eduardo Freeland, à Botafogo TV.

MAIS! Botafogo foge da Matemática na Série B

Navarro, de apenas 21, assumiu a condição de titular em 2021 após as saídas de Pedro Raul e Matheus Babi. Ele vem se destacando na Série B do Brasileiro e é peça importante no time de Enderson Moreira.

Relacionadas

Comentários