O Vasco tem mais um duelo direto na corrida pelo G-4 da Série B. Neste domingo, o Gigante da Colina visita o Náutico, nos Aflitos, pela 31ª rodada. O clube carioca vai ter uma mudança no time.
Desde que Fernando Diniz assumiu o comando da equipe, ele formou uma base titular e fez apenas alterações pontuais. Em sete jogos com o novo comandante, a equipe teve um aproveitamento de 66,7% e a tendência é que pouca coisa mude.
O treinador, entretanto, será forçado a uma alteração na dupla de zaga, porque Ricardo Graça está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu na vitória sobre o Coritiba, no último sábado. Assim, o zagueiro Walber, contratado no mês passado, pode ter uma oportunidade entre os 11 iniciais.
Relacionadas
A principal disputa por posição para esta partida é na lateral direita, entre Zeca e Léo Matos. Já no meio, Andrey deve voltar a ficar à disposição do treinador, mas, por ter ficado ausente por várias rodadas, deve ficar como opção banco. Assim, Bruno Gomes começará a partida.
Dinheiro no bolso! Vasco anuncia novo patrocinador para camisa
Na frente, o ataque titular será mais uma vez formado por Morato, Germán Cano e Gabriel Pec, enquanto no gol a tendência é pela manutenção de Lucão.
Então o provável time do Vasco para encarar o Náutico deve ter Lucão, Zeca ou Léo Matos, Walber, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec.
O Vasco é o sexto colocado na tabela de classificação com 46 pontos, dois a mais que o Náutico, que aparece no nono lugar.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil