Publicidade

O Vasco segue na tentativa de aproximação ao G-4 da Série B. O próximo desafio será contra o Náutico, no domingo, em Recife.

Os cruzmaltinos vêm mostrando evolução nas últimas rodadas. O meia Marquinhos Gabriel exaltou o trabalho do técnico Fernando Diniz.

Marquinhos Gabriel Vasco Marquinhos Gabriel se destacou nos últimos jogos (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

– A nossa evolução depois que o Diniz chegou aqui é muito grande. Individualmente, para mim ele foi muito importante. Deu muita confiança para mim e para equipe toda – disse.

Publicidade

Marquinhos Gabriel era um dos jogadores mais contestados pela torcida e passou a ser peça fundamental no esquema tático do Vasco. O meia destacou que está em busca na melhora do rendimento.

– Eu sou um cara que me cobro muito nos jogos, nos treinamentos. Quando erro alguma coisa, eu sei que errei, e vou tentar acertar na próxima tentativa. Eu sei que o torcedor tem o seu lado coração de ver as coisas, mas aqui dentro a gente tem muita convicção do que tem sido feito – declarou.

Relacionadas

Vasco

O Vasco está na sexta posição, com 46 pontos. Uma vitória sobre o Náutico pode fazer os cariocas ficarem apenas um do G-4 dependendo dos resultados da rodada.

Comentários