Publicidade

O Vasco ganhou um reforço nos cofres. O Gigante da Colina tem um novo patrocinador: a PIXBET, empresa do ramo de apostas e jogos online, com sede em Curaçao, no Caribe.

A PIXBET ocupará o espaço máster na camisa vascaína no lugar do BMG, que passará para outro espaço. O contrato, que irá até o fim de 2022, renderá ao Vasco cerca de 9 milhões de Reais.

Vasco Vasco tem novo patrocinador | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

– Eu gostaria de dar as boas-vindas à PIXBET e dizer que estamos muito felizes com esse novo patrocínio, trazendo novas receitas ao Clube e construindo um Vasco cada vez mais forte. É importante destacar que toda a negociação se desenvolveu com total transparência junto aos nossos parceiros. O Vasco, com a força da nossa camisa, a PIXBET e a torcida mais engajada do Brasil com certeza formam um timaço – afirmou o presidente do Vasco, Jorge Salgado.

Relacionadas

Publicidade

O mandatário vascaíno ressaltou que o novo patrocinador soube reconhecer o tamanho da instituição e projetou um longo futuro juntos.

MAIS! Golaço! Vasco foi unânime em fazer homenagem a Roberto Dinamite

– A PIXBET entendeu o tamanho do Vasco e a sua importância no cenário nacional. Por esta razão, temos a certeza de que este será o início de uma grande história – concluiu.

Vasco pode estrear parceria no domingo

Publicidade

A estreia da PIXBET na camisa do Vasco pode acontecer já neste domingo, no confronto diante do Náutico, pela 31ª rodada da Série B, em Recife.

– A concretização da parceria entre a PIXBET e o Vasco da Gama aconteceu em um momento crucial na temporada. É um Clube pelo qual admiramos a grandiosidade da história do esporte e esperamos colecionar muitas conquistas, crescendo cada vez mais junto ao Gigante da Colina – afirmou Tadeu Dantas, CEO da PIXBET.

A assinatura do contrato aconteceu no estúdio da VascoTV em São Januário.

Comentários