Publicidade

O Vasco fez a lição de casa na rodada de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando em São Januário, na tarde desta quarta-feira, o Cruzmaltino derrotou o Flamengo por 2 a 1 e largou em vantagem na luta por uma vaga nas semifinais.

Com o resultado o Vasco joga por um empate na rodada de volta. As duas equipes se reencontram na próxima terça-feira, às 15h15(de Brasília), na Gávea. O Flamengo precisa vencer por um gol de diferença para forçar a disputa de pênaltis.

Flamengo e Vasco fizeram um jogo equilibrado (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Vasco foi para o intervalo ganhando graças a um gol aos 41 minutos. Saulo cobrou escanteio, Figueiredo desviou e Andrey mostrou oportunismo para vencer o goleiro Matheus Cunha.

MAIS! Ernando perde espaço com Fernando Diniz

Publicidade

O Flamengo voltou para o segundo tempo disposto a empatar e conseguiu aos 11 minutos. Daniel Cabral fez boa jogada e acionou Luan. Ele cruzou e Matheus França se esticou todo para igualar o marcador.

Mas o segundo gol vascaíno saiu aos 28 minutos. Após cobrança de escanteio, Andrey cabeceou na trave. MT aproveitou a confusão na sobra para mandar a bola para o fundo da rede e definir o marcador.

Relacionadas

Vasco

– Demos o primeiro passo muito importante e temos que trabalhar forte para chegarmos bem no jogo da volta. A entrega em campo vai ser fundamental e se cada um der algo a mais vamos sobressair na Gávea – disse MT.

Comentários