A torcida do Vasco se despediu, nesta segunda-feira, de um ídolo e de uma referência do time. O clube anunciou o fim da negociação de renovação com Germán Cano. Assim, o artilheiro argentino dá adeus a São Januário. O cenário pode aumentar a responsabilidade de Nenê no Vasco.
O experiente meia, de 40 anos, fica como o principal nome do elenco do Vasco, com a missão de liderar o grupo rumo à Série A. Por mais que busque reforços, até pelo período de adaptação e característica, o posto de referência não costuma ser conquistado rapidamente, de uma hora para outra.
Nenê carrega este papel pela identificação com o Vasco – é a segunda passagem dele pelo clube – e personalidade. Por isso, no retorno a São Januário, logo voltou a ser uma referência técnica, ao lado de Cano.
Relacionadas
A dupla renovou a esperança do time na Série B de 2021. Entretanto, o Gigante da Colina perdeu força e viu o sonho se transformar em decepção. O clube carioca continua na Segunda Divisão. Agora, sem Cano.
Mais um fora! Vasco confirma saída de Rômulo
Nenê, assim, pode ter ainda mais responsabilidade no Gigante da Colina para 2022, até pelo desgaste de alguns nomes, como o de Leandro Castán, outro líder do elenco.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil