Publicidade

O Vasco vive dias agitados, com confirmação do técnico Zé Ricardo para 2022 e despedidas do elenco. Rômulo, Zeca e Germán Cano também estão de saída do clube. E tem jogador querendo voltar.

Sobre reforços para o elenco, nada ainda. Mas há quem esteja se oferecendo para jogar no Cruzmaltino. Ex-xodó da torcida, o atacante Rafael Silva é um deles. Seu nome circulou nas redes sociais e muitos torcedores apoiaram seu retorno ao clube

Rafael Silva Vasco Rafael Silva brilhou em final de Carioca | Foto: Marcelo Sadio / Vasco / Divulgação

Atualmente no Madura United FC, da Indonésia, o centroavante de 31 anos teve boa passagem pelo Vasco em 2014-15. Seus gols foram decisivos no título Carioca do Cruzmaltino, na final contra o Botafogo.

Relacionadas

Cano Vasco

Publicidade

– Eu fico muito feliz com o reconhecimento e carinho que a torcida vascaína tem por mim. Pode ter certeza que esse sentimento é recíproco, até porque é meu time de coração, como eu sempre disse – afirmou o jogador em contato com o Canal Detetives Vascaínos, no YouTube.

MAIS! Vasco avança para definir nome da nova estrutura do futebol

– Eu sempre vou estar disponível para o Vasco quando me chamarem, mas uma coisa que os torcedores não compreendem é que uma possível volta não depende de mim e sim do presidente do clube me chamar de volta – prosseguiu.

Rafael Silva quer voltar para o Vasco

Publicidade

O último clube brasileiro de Rafael Silva foi o Bragantino, em 2018. O jogador, entretanto, logo se transferiu para o futebol chinês. Na sequência, jogou na Indonésia, Bolívia, Iraque e de volta na Indonésia.

MAIS! De volta! Vasco anuncia Zé Ricardo

Rafael Silva foi revelado pela Portuguesa de Desportos, atuou em diversos clubes do interior paulista, além de Cruzeiro e Figueirense.

Publicidade

– Independentemente de qualquer coisa, eu sempre vou estar na torcida pelo Vasco, mas confesso que gostaria de estar vestindo a camisa e representando o time dentro de campo. Esse é meu sonho a curto prazo – finalizou Rafael Silva.

Comentários