Publicidade

O Vasco vem, aos poucos, se reestruturando para 2022. Após confirmar a chegada do técnico Zé Ricardo, o clube segue confirmando saída de jogadores do atual elenco.

Nesta segunda-feira, os cruzmaltinos anunciaram a não permanência do volante Rômulo. O jogador de 31 anos é cria das categorias de base do Vasco e voltou para sua segunda passagem pelo clube carioca nesta temporada.

Rômulo atuou pouco pelo Vasco em 2021 (Foto: Reprodução)

Rômulo teve passagem apagada por São Januário em 2021. O volante disputou apenas 21 jogos, sendo a maioria entrando no segundo tempo.

Publicidade

O volante é mais um do atual elenco que não permanecerá e 2022. Antes deles, Walber, Ernando, Michel, Léo Jabá e Andrey também tiveram suas saídas confirmadas pelo Vasco.

Relacionadas

Cano Vasco x Coritiba

Confira a nota oficial do Vasco:

Boa sorte, Romulo!

O Departamento de Futebol do Vasco da Gama definiu nesta segunda-feira (06/12) que o volante Romulo não fará parte do elenco profissional na temporada de 2022. O contrato que termina no próximo dia 31 de dezembro não será renovado.

Publicidade

Campeão da Copa do Brasil de 2011, Romulo retornou ao Gigante da Colina no início do ano e disputou 21 jogos ao longo da temporada. Somando com sua primeira passagem, entre os anos de 2009 e 2010, o experiente jogador se despede de São Januário com 127 partidas e oito gols marcados.

O Vasco da Gama agradece Romulo por ter honrado a camisa cruzmaltina durante todos esses anos e o deseja sorte no prosseguimento de sua carreira.

Boa sorte, Cria!

Comentários