Publicidade

O Vasco vem diminuindo seu elenco a cada. Após Rômulo e Cano, a bola da vez foi o lateral esquerdo Zeca.

O clube carioca confirmou a não renovação de seu contrato em nota oficial. Zeca chegou no começo da temporada e foi titular na maior parte da campanha de 2021.

Zeca Vasco Zeca começou bem a temporada, mas caiu de rendimento no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Pelas redes sociais, Zeca se despediu do Vasco.

Publicidade

“Obrigado, Vasco. Hoje me despeço desse clube gigante! Foi uma honra vestir essa camisa. Agradeço sempre a Deus por todas as oportunidades, saio com a certeza que dei meu melhor em cada jogo! Agradeço a todos do clube por acreditarem no meu trabalho e por me acolherem tão bem! Muito obrigado, @vascodagama”, escreveu.

Zeca atuou em boa parte da temporada na lateral esquerda. Com a ascensão de Riquelme, passou a atuar na lateral direita. No entanto, o jogador terminou o ano no banco de reservas.

Relacionadas

Rafael Silva Vasco
Cano Vasco

Confira a nota oficial do Vasco:

Dando sequência ao processo de reformulação visando a temporada de 2022, o Departamento de Futebol do Vasco da Gama definiu nesta segunda-feira (06/12) a saída do lateral-esquerdo Zeca. O atleta não terá o contrato renovado ao término do vínculo.

Publicidade

Contratado junto ao Bahia no início da temporada, Zeca se despede do Gigante da Colina com 46 partidas disputadas, quatro assistências e um gol marcado. O Vasco da Gama agradece ao atleta pelo empenho e o deseja sorte na sequência da carreira.

Comentários