Futebol Internacional

Zagueiro do Chelsea pode aumentar rivalidade entre Real Madrid e PSG

Mbappé, Haaland, Pogba e agora Rüdiger. A “lista de clássicos” entre Real Madrid e PSG, no próximo mercado da bola, não para de crescer. Segundo o “As”, da Espanha, o Paris Saint-Germain também está de olho no zagueiro alemão do Chelsea.

Rüdiger tem contrato na Inglaterra até 2022. Por enquanto, o processo de renovação não avança. O zagueiro é peça importante do técnico Thomas Tuchel, que deseja a permanência dele. Entretanto, falta acordo sobre a questão financeira.

Rüdiger Chelsea Real Madrid PSG

Além do Real Madrid, Rüdiger está na mira do PSG | Foto: Imago Images

O defensor deseja um robusto reajuste salarial – receber o dobro. O Chelsea vem segurando a onda e não chegou aos números pretendidos. Além disso, o clube inglês está de olho em Koundé, zagueiro francês do Sevilla.

Relacionadas

Zidane Cristiano Ronaldo Real Madrid
Solskjaer que se cuide… Cristiano Ronaldo quer Zidane no Manchester United
Haaland Borussia Dortmund
Dortmund se prepara para o adeus de Haaland e faz lista de substituto
Leonardo Milan
Leonardo ataca Real Madrid: ‘Não vejo Mbappé saindo no fim da temporada’

Quem gosta desta indefinição é o Real Madrid. O clube merengue quer repetir com Rüdiger o expediente usado com Alaba. O zagueiro austríaco foi para o Real, após ficar sem contrato com o Bayern de Munique.

MAIS! O tamanho do impacto! Messi deixa Neymar ‘no chinelo’ no PSG

O PSG também cresce olhos para cima de Rüdiger e vem gostando da ideia de contratar sem custos de transferências entre clubes. Foi assim que chegaram Wijnaldum, Sergio Ramos, Donnarumma e Messi.

MAIS! Vexame contra o Bayern não é a pior notícia para o Barcelona de Koeman

A rivalidade entre PSG e Real Madrid tem tudo para “explodir” na próxima janela. Os ânimos ficaram quentes com as investidas merengues por Mbappé. Ele será o “primeiro clássico”. Além dele, Haaland e Pogba também estão no radar dos dois clubes. Agora, Rüdiger. A briga promete!

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *