Publicidade

A briga entre PSG e Real Madrid parece que vai durar toda a janela. Isso porque mesmo após duas semanas dos clubes se estranharem por conta do atacante Mbappé, o diretor de futebol do clube francês, Leonardo, fez ataques aos merengues. Além disso disse que não vê Mbappé deixando o clube após o contrato que se encerra em junho de 2022.

O Real Madrid vinha monitorando a situação de Mbappé. Após o PSG anunciar Messi o clube espanhol abriu negociações por Mbappé na última semana da janela. O fato deixou Leonardo muito revoltado. Assim como todos no PSG.

Leonardo é bem influente na Europa (Foto: PSG)

O dirigente brasileiro ainda garantiu que não houve a última proposta feita pelo Real Madrid. Se falava em algo em torno de 200 milhões de euros (mais de R$ 1,2 bilhão).

Publicidade

– Não ficamos satisfeitos com o comportamento do Real Madrid. O início das negociações por um dos melhores jogadores do mundo na última semana da janela de transferências gerou uma situação que não gostamos. Tínhamos clareza da nossa posição com a oferta. Não era suficiente, era menos do que pagamos. A última oferta de que falaram nunca veio. Você não pode organizar um mercado de transferências por dois, três ou quatro meses e mudar seus planos assim – disse Leonardo ao canal “França Mais”.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Vinicius Júnior Real Madrid

Leonardo aposta no fico de Mbappé

Mbappé PSG Mbappé deixa PSG com a pulga atrás da orelha (Foto: Imago Images)

O dirigente acredita na renovação de contrato com o PSG.

– Não vejo Mbappé saindo no fim desta temporada. Ninguém está pensando no futuro do Paris Saint-Germain sem Kylian. Ele representa um pouco a diferença entre o superficial e o profundo. A relação de Kylian com o Paris Saint-Germain é profunda. É por isso que não pensamos em mais nada. Kylian representa muitas coisas. Não apenas porque ele é francês ou um dos melhores jogadores do mundo. Ele tem um jeito de ser que a gente gosta, que todo mundo gosta – disse ele.

Publicidade

MAIS! Os craques mais caros da Champions League

Mbappé vai formar na temporada um trio de ataque que conta ainda com Neymar e Lionel Messi. Além disso o clube se reforçou em outros setores como na defesa, onde contratou o espanhol Sergio Ramos.

Comentários