O Barcelona corre por fora na corrida por Erling Haaland e utiliza as armas que tem à disposição. O técnico Xavi Hernández pode ser uma delas. Na semana passada, segundo o “L’Esportiu”, Xavi viajou para a Alemanha para conversar com Haaland.
O treinador tem feito mistério sobre o encontro. Ele desconversa, claro. Entretanto, está em ação para convencer Haaland que o Barcelona é a melhor opção para ele, com um projeto esportivo sedutor.
Nesta quarta-feira, em coletiva, Xavi foi indagado sobre o papo com Haaland. Ex-meia habilidoso, ele tentou driblar o tema, mas deixou um recado otimista.
Relacionadas
– Você confirma que nos reunimos? Eu não sabia. Sempre é um bom momento para assinar com o Barcelona. É o melhor clube do mundo. Eu repito. Desde que sou treinador, nenhum jogador disse ‘não’ ao Barcelona – declarou Xavi.
MAIS! Com desconto, Juventus prepara oferta para manter Morata
Ele tem na ponta da língua o que pode fazer craques como Haaland optar pelo Barcelona.
MAIS! Cristiano Ronaldo quer se juntar a Messi e a Neymar no PSG
– Vai desfrutar do modelo de jogo. Em outro, toca na bola 20 vezes. Neste clube, vai tocar na bola 40 vezes, vai ter ocasião de gols, o clube, a cidade, a história do Barcelona. Tem muitos aspectos, mas quero convencer os jogadores no aspecto futebolístico. O modelo de jogo fará com que sejam melhores – acrescentou Xavi.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar