A dura derrota por 5 a 0 do Manchester United para o Liverpool, no fim de semana passado, continua gerando repercussão. Mas é o técnico Ole Gunnar Solskjaer que está no centro das atenções. Já ecoa no Old Trafford o nome de Antonio Conte a soar em voz alta como seu provável substituto. Assim, o clima não é dos melhores, naturalmente.

Solskjaer e Cristiano Ronaldo ganharam as manchetes, mas não por bons motivos – Foto: Alex Pantling/Getty Images
Mas pouca coisa chamou mais atenção do que a atitude de Cristiano Ronaldo. Decepcionado com o resultado, após o péssimo desempenho do Manchester United em Old Trafford ele foi às redes sociais.
“Nossos torcedores merecem coisa melhor do que isso”, escreveu após o vexame.
Se bem que ele também disse que “a culpa é só nossa”. O que está havendo, no entanto, é que na Inglaterra circula que Cristiano Ronaldo quis “zombar da táctica de Solskjaer”.
He is surely mocking yeah ? 😭😭 pic.twitter.com/qVF2RAt7kA
— 𝙎⚡️. (@MadridNations) October 25, 2021
Vídeo que circula nas redes sociais e que vários meios de comunicação britânicos divulgaram, o português move os braços ostensivamente após um dos gols de Salah. Muitos apontam a semelhança entre esses gestos e os de Solskjaer na beira do campo, entendendo-os como uma zombaria das táticas do técnico norueguês.
Relacionadas
E a verdade é que o treinador do Manchester United está em destaque depois dos últimos resultados e da má imagem no clube inglês. Solskjaer começa a exaurir a paciência dos torcedores, e essas últimas imagens não fazem nada além de adicionar lenha na fogueira.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
Comentar