Nem mesmo no mesmo time Lionel Messi e Sergio Ramos se entendem. Prova disso é o vídeo que viralizou na internet, no qual ambos se estranham após uma jogada durante treino do PSG, no Japão. O time francês está no país oriental como parte de sua pré-temporada, que já começa conturbada. As imagens fizeram lembrar os “bons tempos” das disputas entre Barcelona e Real Madrid.
Nas imagens, Messi faz uma jogada de corpo, enganando Sergio Ramos que, entretanto, deixa a perna e acaba desequilibrando o argentino. Mas, sendo Messi, ele acaba completando seu intento, marcando um gol no treino. Porém, não ficou nisso.
Depois de mandar a bola para a rede, Messi caminha com cara de poucos amigos em direção a Sergio Ramos, tipo “eu vi – ou senti – o que você fez”. O zagueiro dá um tapinha na nuca do “adversário”, do tipo “deixa disso, companheiro”. Mas Messi mantém a cara feia, encarando aquele que seria seu companheiro de clube.
Confira resumo da pré-temporada do PSG
Você pode se interessar por:
Roberto Firmino pode deixar o Liverpool rumo à Itália mesmo contra vontade
Bronca! Torcida do Atlético de Madrid rejeita Cristiano Ronaldo
Haaland aponta ‘lado diferente’ de Guardiola: ‘É um pouco louco’
A desavença fez lembrar a época em que os dois defendiam clubes rivais. Mais que isso, o vídeo relembra uma situação marcante entre eles, quando Sergio Ramos acertou o nariz de Messi, após o argentino tentar roubar a bola do zagueiro. O então jogador do Real Madrid foi até o rival do Barcelona, que estava no chão, supostamente para se desculpar. Mas Messi não aceitou e daí para o embate foi um pulo.
Relacionadas
Pode-se dizer que, apesar da tão falada rivalidade Messi vs Cristiano Ronaldo, na verdade o maior inimigo do argentino era o zagueiro. Hoje, ironicamente, vestem a mesma camisa, mas daí até rolar uma harmonia…
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
Comentar