Publicidade

A Juventus está se preparando para aumentar sua oferta de £ 19,5 milhões – R$ 130 milhões – pelo brasileiro Roberto Firmino, do Liverpool, de acordo com a imprensa britânica. Primeiro havia uma relutância no clube inglês, quando a Velha Senhora fez a abordagem inicial. Entretanto, os italianos estão dispostos a aumentar a oferta, o que pode fazer o negócio andar.

Roberto Firmino Liverpool Firmino pode deixar o Liverpool, mas não por vontade própria, ao que parece | Foto: Imago Images

Entenda um pouco da situação atual de Roberto Firmino no Liverpool

Galeria de Fotos

Firmino, que entrou no último ano de seu contrato com o Liverpool, perdeu espaço no time principal, comandado por Jürgen Klopp. Jogou 16 partidas a menos na temporada passada, comparando com a campanha anterior na Premier League. Assim, pode ser a hora da mudança para o brasileiro.

Você também pode se interessar por:

Haaland aponta ‘lado diferente’ de Guardiola: ‘É um pouco louco’

Publicidade

Bronca! Torcida do Atlético de Madrid rejeita Cristiano Ronaldo

Chelsea prepara vingança contra o Barcelona no mercado da bola

Mesmo com a saída do craque Sadio Mané para o Bayern de Munique, Firmino não é mais titular garantido, como já foi sob o comando de Jurgen Klopp. Isso desde que Diogo Jota chegou ao Liverpool, em 2020, além de Luis Diaz e Darwin Nunez em 2022.

Relacionadas

Neymar, atacante brasileiro do Paris Saint-Germain, comemora seu gol durante um amistoso contra o Gamba Osaka no Summer Tour Japan 2022 do PSG no estádio Suita, em Osaka, em 25 de julho de 2022. (Foto de Toshifumi KITAMURA / AFP) (Foto de TOSHIFUMI KITAMURA/AFP via Getty Images)
Jude Bellingham
Frenkie De Jong perde espaço no Barcelona para jovens, mas ganha mercado na Europa - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
Sadio Mané Sadio Mané trocou o Liverpool pelo Bayern, mas nem assim Firmino retomou a condição de titular | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Publicidade

Por outro lado, a Juventus está ansiosa para atrair o centroavante com a possibilidade de tê-lo como titular. Assim, o clube italiano deve aumentar sua oferta nos próximos dias, de acordo com o “Tutto Juve”. Entretanto, pesa contra a Velha Senho uma declaração do próprio Firmino. Em maio último ele declarou que sua intenção é permanecer em Alfield.

Os próximos capítulos no mercado da bola devem aquecer esse caso específico.

Comentários