Ex-jogador da seleção Argentina, Boca Juniors e Real Madrid, Fernando Gago levou cartão vermelho de sua esposa, a ex-tenista Gisela Dulko, de 36 anos. O casamento chegou ao fim depois que ela pegou o marido na cama com aquela que seria sua melhor amiga, uma professora de dança chamada Veronica Laffitte. A notícia vem repercutindo com intensidade no meio esportivo e nas mídias sociais.
De acordo com a jornalista Cinthia Fernandez, o ex-jogador do Real Madrid foi flagrado na hora do ato sexual, literalmente.
Leia também
Benfica castiga o Barcelona e deixa o rival espanhol na lanterna do grupo na Champions League
VÍDEO: Messi deitado na barreira deixa público de queixo caído
Para Jorge Jesus, Flamengo disputaria a Champions ‘como o Benfica’
“Gisela aparentemente os encontrou em sua própria casa, em sua própria cama. Ela abriu a porta e lá estava Fernando Gago com essa outra mulher. Eles se casaram há dez anos e têm três filhos. Eles se separaram por causa de sua infidelidade. Ele a traiu com sua melhor amiga”, completou a jornalista. Fernando Gago e Gisela Dulko se casaram em 2011.
Relacionadas
Carreira
Fernando Gago tenta a carreira como técnico, mas ainda não decolou. Chegou a dirigir o Aldovisi, que disputa a primeira divisão do campeonato argentino, mas pediu o boné após sofrer seis derrotas seguias. Ele fez parte do time vice-campeão mundial na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, perdendo a final para a Alemanha.
Você Também pode gostar
- Boca Juniors anuncia Fernando Gago como novo treinador
- Fernando Gago está perto de se tornar técnico do Boca Juniors
- Dí Maria confirma aposentadoria da Argentina pós Copa América
- Messi atinge marca expressiva pela seleção da Argentina
- Como o título da explica fracasso do PSG em relação à Champions League
- Seleção Brasileira ganhou três das quatro finais que fez com a Argentina