Publicidade

O Flamengo está perto da final da Libertadores. Os rubro-negros podem perder por um gol de diferença que mesmo avançam a decisão da principal competição continental.

Os cariocas querem repetir a campanha de 2019, quando conquistaram o título. Treinador daquela equipe, o português Jorge Jesus falou sobre a competitividade dos brasileiros na Europa.

Jorge Jesus deixou saudade no Flamengo (Foto: Divulgação)

– Incluindo aquela que eu trabalhei e conheço melhor, atualmente Flamengo, Galo e Palmeiras. Os três são times que disputariam a Champions, como o Benfica está disputando, sem haver um desnível muito grande. As grandes equipes do Brasil não têm nada a perder para as grandes equipes da Europa – disse à TNT Sports.

Publicidade

Jorge Jesus afirmou que o Flamengo vai disputar a decisão da Libertadores.

– Tenho certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque essa equipe eu conheço bem, jogamos no Maracanã e vencemos por 3 a 0. Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou Atlético-MG – sentenciou.

Relacionadas

Arrascaeta Flamengo
David Luiz Flamengo

Barcelona-EQU e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, em Guayaquil. No duelo de ida, os rubro-negros venceram por 2 a 0 no Maracanã.

Comentários