O Manchester United mergulhou em crise após perder, em Old Trafford, por 5 a 0 para o Liverpool, pela Premier League. A pressão em cima do técnico Ole Gunnar Solskjaer é cada vez maior. Ídolo do clube, Gary Neville entende a bronca. Entretanto, ele acredita que o treinador será mantido no cargo.
– Sei que os torcedores, imprensa e todos querem a saída de Ole Gunnar Solskjaer. Consigo compreender depois deste jogo. Não estão jogando o suficiente. Foi um dia monstruosamente mau e vai demorar a recuperar. Agora, já vi aqui Mourinho e Van Gaal e fiquei também desapontado. Esta direção está mais estável e não vai contratar outro treinador agora. Vão manter Solskjaer até o fim da temporada e vai ser doloroso – declarou Neville, à “Sky Sports”.
Ex-jogador do Manchester United e autor de gol de título de Champions League, Solskjaer está à frente do time desde a temporada 2018/2019. O técnico está longe de ser uma unanimidade. E a pressão cresce cada vez mais.
Relacionadas
Solskjaer recebeu Varane, Jadon Sancho e Cristiano Ronaldo como reforços. Entretanto, o Manchester United não emplaca. O time está apenas na oitava colocação da Premier League, a oito pontos do líder Chelsea.
MAIS! Real Madrid torce por Solskjaer para fechar com Paul Pogba
Na Champions League, o Manchester United conseguiu duas viradas e está na liderança do Grupo F. Entretanto, as vitórias sobre Villarreal e Atalanta não diminuíram as críticas. E os questionamentos após a goleada imposta pelo Liverpool estão cada vez maiores.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar