Publicidade

Se o Real Madrid quiser Paul Pogba, vai ter que suar, pois o Manchester United não sairá do caminho. O clube inglês faz movimentos para evitar que o francês saia de graça em junho para o clube espanhol, conforme a imprensa espanhola vem divulgando. O Real Madrid reafirmou o interesse, mas do Manchester United aparentemente não se pode esperar corpo mole, pois a intenção é mantê-lo em Old Trafford.

Solskjaer teve problemas antes do jogo decisivo, um deles, com o agente de Pogba Solskjaer e Pogba distantes… – Foto: ODD ANDERSEN/AFP via Getty Images

Assim, não vai ser fácil. Em primeiro lugar, porque o feedback que o United recebeu de Mino Raiola, o agente de Pogba, é que o futuro do jogador não vai entrar em pauta até abril de 2022. É um tempo de espera que beneficia o Real Madrid e os demais pretendentes do jogador. No entanto, é também uma manobra para ver o que acontece com a situação do próprio Pogba nos planos dos diabos vermelhos.

Leia também

Neymar reforça o PSG em clássico; Icardi ganha apoio

Publicidade

Mourinho ataca jogadores, leva bronca e vive primeira crise na Roma

Klopp opina sobre duelo Cristiano Ronaldo vs Salah deste domingo

A cada semana fica mais evidente que não há harmonia entre o técnico Solskjaer e Pogba, o que já está criando uma situação desconfortável. “Pogba é um problema porque seu treinador não confia nele”, foi a análise de uma lenda do United, Paul Scholes, na BT Sports. “É evidente que ele tem talento, mas precisa de alguém que esteja sempre por perto e lhe diga no ouvido como se posicionar …”.

Publicidade

Esse racha aumenta o desejo que Pogba tem de partir. Ele não se sente à vontade com a forma como é utilizado (esta semana foi suplente na Champions League na vitória por 3 a 2 frente à Atalanta. Não bastasse Cristiano Ronaldo para centralizar as atenções, ainda há a questão com Solskjaer. O técnico vem utilizando o jogador como um apoio pela esquerda, a fim de favorecer a dupla “McFred”.

Fred Manchester United Fred caiu nas graças da torcida do Manchester United | Foto: Imago Images

É desse modo que os torcedores do Manchester United tratam a dupla formada pelo escocês McTominay e o brasileiro Fred, no meio de campo. E é assim que Pogba vai ficando para escanteio. Enquanto Ole Gunnar Solskjaer for o treinador da equipe, ele não tem garantia de atuar na sua posição favorita. Assim, o Real Madrid observa os acontecimentos à distância.

Pogba era uma prioridade com Zidane na época que comandava os blancos, mas agora é uma oportunidade de mercado. Ele também é visto como um incentivo para a chega de Mbappé ao clube, pois os dois são amigos. No entanto, tudo vai depender do que acontecerá no Manchester United nos próximos meses.

Comentários