Publicidade

A goleada de 5 a 0 do Liverpool teve um nome, sem dúvida. Os três gols de Salah – além dos outros dois de Keita e Jota – confirmaram a superioridade do time comandado por Jurgen Klopp, mas criaram uma incógnita no Manchester United. Como fica a situação do técnico Solskjaer depois desse fiasco? A imprensa europeia faz a pergunta que não quer calar.

Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford – Foto: Alex Pantling/Getty Images

Leia também

De Tchouameni a Haaland: as joias que devem agitar o mercado da bola

MQJ Memória: No dia ONU, relembre quando a Seleção Brasileira alegrou o Haiti

Publicidade

Porque, não basta a derrota, mas como ela foi imposta em cima de um adversário tradicional. E tradição é coisa para se guardar, quando se fala em Inglaterra e futebol inglês. Vale lembrar que Salah é o primeiro visitante a anotar hat-trick em Old Trafford desde a época de Ronaldo Fenômeno, em 2003.

É um dos piores inícios de temporada do Manchester United. Solskjaer comandou o time por 13 partidas na atual temporada, mas em apenas uma oportunidade não sofreu gol. A defesa é o ponto fraco do time, mas a situação é tão ruim que até Cristiano Ronaldo saiu do sério, no segundo tempo, após um lance ríspido com Jones.

Relacionadas

Solskjaer Manchester United
Ansu Fati Barcelona
Matías Soulé teve pouco contato com Cristiano Ronaldo, mas foi um aprendizado quando aconteceu - Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo Manchester United

Para o Manchester United a semana começa com todos os holofotes mirados para Solskjaer: fica ou sai?

Publicidade

O Manchester United enfrenta o Tottenham às 13:30h (de Brasília) deste sábado. O Liverpool, por sua vez, enfrenta o Preston North End na EFL Cup às 15:45h (de Brasília) desta quarta-feira.

Comentários