Publicidade

David Beckham, ex-jogador misto de celebridade do futebol inglês, vai ser o embaixador do Mundial do Qatar. Mas, não à toa ele é considerado um empresário de sucesso. Em troca desse cargo, o Beckham vai receber 177 milhões de euros. Em moedas atualizadas, significa algo em torno de R$ 1,1 bilhão. Pouco?

No campo, pode-se dizer que David Beckham foi mais ou menos um craque. Mas, no mundo dos negócios... - Foto: Reprodução No campo, pode-se dizer que David Beckham foi mais ou menos um craque. Mas, no mundo dos negócios… – Foto: Reprodução

Leia também

Solskjaer pressionado no United: ídolos que sofreram como técnicos

De Tchouameni a Haaland: as joias que devem agitar o mercado da bola

Publicidade

MQJ Memória: No dia ONU, relembre quando a Seleção Brasileira alegrou o Haiti

De acordo com o The Sun, o antigo capitão da seleção inglesa, de 46 anos, aceitou a proposta do Qatar para ser o rosto do Mundial. Como todo dinheiro é pouco quando se fala de mundo árabe, o acordo chega a essa cifra astronômica para os próximos 10 anos. Assim, Beckham vai receber cerca de R$ 116 milhões por ano, durante uma década, sem tocar o pé na bola.

Relacionadas

Imagem flagra momento da entrada desleal de Romain Saiss em Raphinha, que pode ter se machucado seriamente - Foto: Stu Forster/Getty Images
Solskjaer teve problemas antes do jogo decisivo, um deles, com o agente de Pogba

Beckham esteve no início do mês na capital Doha, onde visitou os estádios e os alto dignatários do país que recebe no próximo ano a Copa do Mundo. A oficialização deste acordo deverá acontecer no próximo mês, justamente quando estaremos a um ano do evento, previsto para ter início em 21 de novembro de 2022.

Comentários