Publicidade

Robert Lewandowski continua em forma, pelo que mostrou neste sábado, na vitória por 4 a 0 sobre o Hoffenheim, em casa. O artilheiro fez um golaço na partida válida pela 9ª rodada da Bundesliga. O Bayern de Munique sobra no Campeonato Alemão, não à toa, com o elenco que tem. Soma 22 pontos na competição, mas tem na cola o Borussia Dortmund, com 21 pontos, além do Freiburg, com 19.

Neuer, Bayern Neuer chega à 300  | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

Leia também

Veja momento da lesão de Raphinha, que pode ser grave e serve de alerta para Tite

Por tabela, Ancelotti confirma dupla brasileira contra o Barcelona

Publicidade

Klopp opina sobre duelo Cristiano Ronaldo vs Salah deste domingo

No entanto, a partida teve um sabor especial para o goleiro Manuel Neuer. A vitória sobre o Hoffenheim marcou o triunfo de número 300 do jogador com a camisa do clube bávaro. É um marco que o deixa atrás apenas do lendário Oliver Kahn, que atualmente é CEO do Bayern de Munique.

Oliver Kahn reina no Bayern, mas pode estar perdendo a coroa dentro das quatro linhas Oliver Kahn reina no Bayern, mas pode estar perdendo a coroa dentro das quatro linhas

Rival

Por outro lado, o Borussia Dortmund continua no encalço. Venceu também neste sábado seu jogo, sem contar com seu grande destaque, Erling Haaland, lesionado. A vítima foi o Arminia Bielefeld, com o placar de 3 a 1, sendo que o Dortmund jogou na casa do adversário.

Relacionadas

Ansu Fati Barcelona
Matías Soulé teve pouco contato com Cristiano Ronaldo, mas foi um aprendizado quando aconteceu - Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo Manchester United
"Mauro Icardi curte o lado B", diz Guendalina, atriz transexual que diz ter tido caso com o jogador - Foto; Reprodução

Comentários