Publicidade

A atriz transexual Guendalina Rodríguez, colocou lenha na fogueira no turbulento casamento de Mauro Icardi e Wanda Nara, que é também sua agente. Depois de uma suposta traição, que quase leva o relacionamento ao fim, outra bomba estoura no colo do jogador do PSG. Guendalina disse em entrevista a uma rádio argentina que teve um affair com Icardi.

"Mauro Icardi curte o lado B", diz Guendalina, atriz transexual que diz ter tido caso com o jogador - Foto; Reprodução “Mauro Icardi curte o lado B”, diz Guendalina, atriz transexual que diz ter tido caso com o jogador – Foto; Reprodução

Mas não foi apenas isso. Ela deu detalhes do comportamento do jogador argentino.

“Icardi gosta da vida louca! Ele me contatou através de uma agência (de acompanhantes) perguntando se eu estava disponível para jantar. Ele me escolheu em um catálogo, mas eu não sabia quem era Icardi, porque não sou fã de futebol”, afirmou a atriz ao programa ‘El Show del spectacle’.

Leia também

Publicidade

Bayern de Munique pode quebrar a banca por centroavante do Napoli

Parceria de sucesso! Suárez e Messi podem voltar a jogar juntos

Klopp opina sobre duelo Cristiano Ronaldo vs Salah deste domingo

Publicidade

“Mauro achava que eu era mulher, mas ele gosta de perversão e amou meu lado B. Icardi gosta de garotas trans. Já houve um escândalo em 2014 ou 2015 com outra trans argentina. Ele está com a Wanda porque tem medo de que ela fique com tudo dele, pois é sua empresária”, completou.

Relacionadas

Ansu Fati Barcelona
Matías Soulé teve pouco contato com Cristiano Ronaldo, mas foi um aprendizado quando aconteceu - Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo Manchester United
Lewandowski Benfica Bayern

Sobre o encontro, Guendalina deu detalhes…

“A experiência foi muito boa: gostei. Na cama estava bem e ansioso. Tentamos ser transgressores. Ele me disse em uma videochamada que gostaria de viver com tranquilidade e liberdade para fazer o que quiser, mas espera que Wanda o perdoe”, finalizou.

Comentários