Publicidade

Carlo Ancelotti, técnido do Real Madrid, garantiu antes de completar o último treino em Valdebebas, que Dani Carvajal e Eden Hazard estarão no clássico contra o Barcelona, no Camp Nou. Ambos estão recuperados das lesões, mas vão iniciar o jogo como suplentes. Significa que a formação contra o Shakhtar Donetsk está mantida. Mas também quer dizer que teremos Vinícius Júnior e Rodrygo iniciando como titulares.

Ancelotti Real Madrid Carlo Ancelotti não confirmou formação do Real Madrid, mas como Hazard e Carvajal vão para o banco, Vinícius Júnior e Rodrygo devem estar em campo desde o início – Foto: Imago Images

Ainda assim Ancelotti não quis confirmar a formação titular. Mas, não se trata de barrar ou não Hazard e Carvajal. O técnico italiano confirmou a recuperação de ambos e a presença no elenco, mas não os vê em condições físicas para ser titular. Pelo menos foi o que a comissão técnica passou para a imprensa local. Assim, Vinícius Júnior e Rodrygo teriam, na verdade, mais uma chance de conquistar o coração do torcedor do Real Madrid, além da confiança do técnico.

“O time está pronto, vamos trazer Carvajal e Hazard de volta. Mas temos um plantel muito bom, com todos focados e motivados, mesmo que não joguem desde o início. Eles sabem que podem ser importantes para entrar durante o jogo”, avaliou Ancelotti na coletiva de imprensa.

Leia também

Publicidade

Bayern de Munique pode quebrar a banca por centroavante do Napoli

Parceria de sucesso! Suárez e Messi podem voltar a jogar juntos

Quatro gols em 15 minutos! Bayern atropelou o Benfica de Jesus: quando máquinas de gols ligaram o turbo

Publicidade

“O Éden (Hazard) está bem, treinou com o elenco a tem corrido tudo bem. O mesmo acontece com Carvajal, mas é difícil colocar um jogador que sai de uma lesão num jogo como esse. O importante é que ele esteja disponível e possa ser útil a qualquer momento ”, acrescentou, deixando clara a substituição.

Vinícius Junior e Rodrygo ganham força no Real Madrid (Foto: Arquivo Real Madrid)

Relacionadas

Ansu Fati Barcelona
Matías Soulé teve pouco contato com Cristiano Ronaldo, mas foi um aprendizado quando aconteceu - Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo Manchester United

Ancelotti reconheceu uma melhora em seu time, pois vem recuperando jogadores lesionados. “No aspecto físico estamos melhorando muito e recuperamos jogadores importantes como Kroos, Mendy e Marcelo”.

“Estamos melhorando o nível, temos que melhorar outra coisa. Gostaria de colocar mais pressão para a frente e temos que trabalhar nisso. Gosto do aspecto ofensivo porque estamos indo bem, com boas combinações, criatividade dos jogadores e qualidade”

Comentários