Arturo Vidal está caminhando para deixar a Inter de Milão e se tornar um nome livre no mercado da bola. De acordo com “La Gazzetta dello Sport”, o volante chileno e o clube italiano negociam a rescisão de contrato.
Aos 34 anos, o chileno tem vínculo com a Inter por mais uma temporada, mas não está nos planos do time italiano. O clube precisa também aliviar as contas e deseja diminuir a folha salarial em 20%.
O salário líquido de Vidal na Inter de Milão é de 6,5 milhões de euros (R$ 40,2 milhões). O clube italiano negocia a melhor maneira de rescindir o vínculo do experiente volante chileno.
Relacionadas
Vidal já havia perdido protagonismo com Antonio Conte, ex-treinador da Inter de Milão, na campanha do título italiano. Agora, com a chegada de Simone Inzaghi, a situação piorou e tudo indica que ele deve deixar o clube.
MAIS! PSG não para no mercado da bola e já sabe o que precisa para ter Pogba
O volante, constantemente, aparece no noticiário do Flamengo. E muito por conta dele. Vidal acena com frequência para o clube carioca. Ele já falou que tem vontade de defender o Rubro-Negro. Na Copa América, o chileno postou um vídeo em que comemorava um gol do Flamengo.
MAIS! Arsenal pode dar chapéu na Juventus por destaque da Eurocopa
Além do Fla, Vidal já expressou a vontade de voltar para o Colo Colo, clube que o revelou, além de atração por Boca Juniors e América do México.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão