Publicidade

O Arsenal entrou na jogada e pode dar um chapéu na Juventus no mercado da bola. O clube inglês se adiantou e fez uma oferta pelo meia Manuel Locatelli, grande objetivo da Juve.

A Juventus tem encontrado dificuldade para dobrar o Sassuolo. O clube deseja 40 milhões de euros (R$ 247 milhões) para vender Locatelli, que fez uma boa Eurocopa pela Itália. A Juve tenta incluir jogadores para baratear a opção, mas não tem tido sucesso.

Locatelli Juventus Arsenal Manuel Locatelli brilhou na Itália (Foto: Uefa)

E o cenário piorou para a Juventus, que viu o Arsenal entrar com força na briga. O técnico Arteta busca um substituto para Xhaka, que deve ir para a Roma, e põe os olhos em cima de Locatelli.

Relacionadas

Pogba Manchester United PSG
Varane Real Madrid
Mbappé

Publicidade

A imprensa italiana, inclusive, aponta que o Arsenal fez uma oferta de 34 milhões de libras (R$ 242,7 milhões), o que dá 39,3 milhões de euros. Ou seja, perto do valor pretendido pelo Sassuolo.

MAIS! Juventus quer Gabriel Jesus ou Icardi para a vaga de Cristiano Ronaldo

Manuel Locatelli já era cobiçado antes mesmo da Eurocopa. Revelado pelo Milan, ele vinha chamando atenção com a camisa do Sassuolo. O bom desempenho na Euro, então, fez a cobiça aumentar. Locatelli, de 23 anos, fez dois gols na Eurocopa.

Comentários