Publicidade

O Chelsea quer testar o Borussia Dortmund no mercado da bola e prepara uma oferta de peso por Haaland. O centroavante é o sonho de consumo do clube inglês, mas o Dortmund não pretende vender. O Chelsea quer pagar para ver!

Em conversa com a “ESPN”, Jan Aage Fjortoft, ex-jogador da seleção da Noruega e agora especialista no mercado da bola, declarou que o Chelsea vai tentar seduzir o clube alemão com uma oferta de 150 milhões de euros (R$ 926,4 milhões). É um teste e tanto.

Haaland Chuteira de Ouro Chelsea Chelsea prepara investida por Haaland | Foto: Imago Images

O Dortmund convive com a cobiça em cima de Haaland há algum tempo. O clube alemão tem batido o pé com firmeza e avisado: ele não vai deixar a Alemanha. No momento, o Chelsea é o único que “desafia” o rival.

Relacionadas

Neymar e PSG
Pogba Manchester United PSG

Publicidade

A negociação de Jadon Sancho com o Manchester United dá fôlego para o Dortmund segurar Haaland, mas tem um ponto que pode fazer o clube alemão deixar de ganhar muita grana. Existe um acordo verbal para facilitar a venda do centroavante norueguês em 2022. Sendo assim, o Dortmund deixaria de lucrar.

MAIS! Borussia Dortmund ataca de novo e tira jovem talento do PSG

Ao contratar Haaland, o Dortmund costurou com Mino Raiola, empresário do atleta, um acordo de vender o centroavante em 2022 por 75 milhões de euros (R$ 463,2 milhões). Ou seja, o clube alemão pode abrir mão de 75 milhões de euros.

Comentários