Publicidade

O Borussia Dortmund tem se especializado em buscar jovens talentos no mercado da bola, ainda em idade de categoria de base. Jadon Sancho e, mais recentemente, Jude Bellingham são dois exemplos. O clube alemão ataca de novo e agora buscou uma joia do PSG: Abdoulaye Kamara, de 16 anos.

Meio-campista, Abdoulaye Kamara é cercado de expectativa. Ele chegou a treinar com elenco profissional do PSG algumas vezes na última temporada. Agora, vai para um time que tem lançado jovens talentos, enquanto o Paris prioriza as contratações de impacto.

Kamara Borussia Dortmund Abdoulaye Kamara troca o PSG pelo Dortmund | Foto: Borussia Dortmund / Divulgação

MAIS! PSG começa a virar o jogo contra Real Madrid no “Projeto Mbappé”

Publicidade

O PSG não queria perder Kamara, mas, ao ver que não conseguiria renovar o contrato do jovem talento, chegou a um acordo com Borussia Dortmund. A ideia do clube alemão é aproveitá-lo no time principal.

Relacionadas

Pogba Manchester United PSG
Varane Real Madrid
Kalajdzic

– Abdoulaye é um jogador muito talentoso e ainda muito jovem, que recentemente treinou regularmente com os profissionais em Paris. Esperamos que agora ele se desenvolva adequadamente na área adulta e dê o próximo passo – declarou Sebastian Kehl, dirigente do Dortmund.

Comentários