Publicidade

O PSG não brinca em serviço no mercado da bola e já tem detalhes do quanto precisa para ter Pogba. De acordo com “L’Equipe”, o Paris Saint-Germain tem a informação de que o valor para tirar o astro francês do Manchester United é de 50 milhões de euros (R$ 306,7 milhões).

Pogba tem apenas mais um ano de contrato com Manchester United e vê com bons olhos a possibilidade de se juntar ao supertime do PSG. O clube francês já contratou Wijnaldum, Sergio Ramos, Achraf Hakimi e Donnarumma.

Pogba Manchester United PSG Pogba pode ser mais um astro do PSG | Foto: Michael Regan/Getty Images

O PSG negocia os termos de contrato de Pogba com Mino Raiola, empresário do atleta. Raiola já havia colocado o astro francês no mercado da bola. Ele declarou que Pogba não renovaria com Manchester United. Sendo assim, a melhor saída para o clube inglês seria vender o jogador, para não perdê-lo de graça em 2022.

Relacionadas

Mbappé

Publicidade

O Paris Saint-Germain, então, arma o bote por Pogba. Antes de avançar de fato com a proposta para o Manchester United, o PSG pretende “recuperar o fôlego financeiro” e definir alguma saída.

MAIS! Atlético de Madrid não tem pressa por Griezmann e mira alvo no PSG

O PSG tem mostrado apetite no mercado da bola, mas precisa também vender jogador para equilibrar o caixa. Nomes como Pablo Sarabia, cobiçado no mercado da bola, Ander Herrera, Timo Kehrer, Sergio Rico, Rafinha e Kurzawa são cotados como negociáveis pelo clube.

Comentários