Publicidade

José Mourinho está atento a jogadores sul-americanos e de olho em um destaque da Copa América para a Roma. A pedido do técnico, o clube italiano pode fazer uma oferta por Luis Díaz, atacante colombiano do Porto e artilheiro da Copa América, ao lado de Messi.

De acordo com “WinSports TV”, a Roma cogita uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 154,4 milhões) para tentar tirar Luis Díaz do Porto e atender o desejo de Mourinho. Os dois clubes vão se encontrar em breve, no dia 28, para um amistoso. O evento pode selar a negociação.

Luis Díaz Copa América Mourinho Roma Luis Díaz brilhou na Copa América | Foto: Federação Colombiana de Futebol

Luis Díaz, de 24 anos, chegou ao Porto na temporada 2019/2020 e se transformou em peça importante do time. Ele ganhou projeção com a camisa do Junior Barranquilla.

Relacionadas

Dybala Juventus
Haaland Chuteira de Ouro
Pogba Manchester United PSG

Publicidade

O crescimento do atacante ficou evidente na Copa América. Luis Díaz fez quatro gols na campanha da Colômbia, que terminou na terceira colocação. Ele dividiu o posto de artilheiro com Messi.

MAIS! Borussia Dortmund ataca de novo e tira jovem talento do PSG

Luis Díaz não é o único nome sul-americano que a Roma busca no mercado da bola. O clube italiano está perto de tirar o lateral-esquerdo uruguaio Viña do Palmeiras.

Comentários