Publicidade

O Barcelona precisa diminuir a folha salarial e transformou Griezmann em moeda de troca. O clube espanhol deseja negociar o atacante francês. Sendo assim, de acordo com “L’Equipe”, o Barcelona ofereceu Griezmann para a Juventus, em composição por Dybala. O clube italiano já fechou a porta.

Segundo a “Gazzetta dello Sport”, a Juve não está disposta a liberar Dybala. Portanto, a Juventus rechaçou a possibilidade de uma troca por Griezmann logo nos contatos iniciais do Barcelona.

Dybala Juventus Dybala voltou a ser valorizado pela Juventus | Foto: Imago Images

Ainda de acordo com a “Gazetta”, Dybala não está no mercado da bola. A Juventus mudou de ideia e quer renovar com atacante argentino, cujo vínculo se encerra em 2022. Ao longo da última temporada, o clube italiano falou abertamente em negociar Dybala.

Relacionadas

Haaland Chuteira de Ouro
Pogba Manchester United PSG

Publicidade

O processo de renovação de Dybala virou novela. As partes não se entendiam. O jogador passou por um período lesionado na última temporada. A Juventus, então, não quis mais conversa e já trabalhava com a possibilidade de vendê-lo. Os planos, agora, são outros. O clube italiano vai intensificar as conversas em busca de uma renovação.

MAIS! Pouca coisa? Sporting fecha contrato com Neymar da África

O Barcelona, por sua vez, busca o que fazer com Griezmann. Ele é um dos escolhidos para deixar o clube. O Barça precisa diminuir a folha salarial para se enquadrar nos limites impostos pela La Liga. O francês tem um dos maiores vencimentos do elenco e ainda não rendeu o esperado.

Publicidade

MAIS! Real Madrid define qual galáctico vai ‘sacrificar’ no mercado da bola

A possível troca com Atlético de Madrid esfriou. A Juventus rechaçou a ideia. Sendo assim, o Barcelona voltou praticamente à estaca zero e precisa encontrar um novo rumo para Griezmann.

Comentários