Ole Gunnar Solskjaer está na corda bamba no Manchester United. A pressão aumentou após a goleada imposta pelo Liverpool em pleno Old Trafford. O técnico, entretanto, resistiu e recebeu voto de confiança. Contudo, Solskjaer precisa dar resposta rápida para evitar uma possível demissão.
Para despedir o técnico norueguês, o Manchester United vai precisar coçar o bolso. Segundo o “The Sun”, o clube inglês, caso decida pela demissão, vai ter de indenizar Solskjaer em um ano de trabalho. O valor chega a 9 milhões de euros (R$ 58,1 milhões).
Solskjaer tem um dos principais salários da Premier League. Ele conta com apoio de Sir Alex Ferguson para continuar à frente do Manchester United. Entretanto, os próximos três jogos são considerados decisivos para o futuro do técnico.
Relacionadas
O United tem pela frente o Tottenham, a Atalanta (pela Champions League) e o Manchester City. Uma sequência pesada, com o componente extra da pressão e da crise do clube inglês.
Bayern e City monitoram De Jong, mas Barcelona tem carta na manga de R$ 2 bilhões
O Manchester United dá voto de confiança a Solskjaer, mas pensa em alternativas para o técnico. A direção do clube está dividida entre dois nomes: Antonio Conte, atualmente sem clube, e Mauricio Pochettino, do PSG.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar