Cristiano Ronaldo tem contrato com Juventus até 2022 e a sua intenção, conforme o diário AS, da Espanha, é cumpri-lo até o fim. O próprio jogador é contundente a esse respeito. Cristiano e sua família estão felizes em Turim e na Juventus, portanto, não há motivo para mudança até segunda ordem. A situação não mudou.
Entretanto, já se vislumbra uma alteração de cenário a médio prazo. A situação econômica atual dificulta para os clubes assumir o ônus de ter em seus quadros um detentor de cinco bolas de ouro. No caso da Juventus, Cristiano Ronaldo já estava lá quando a pandemia invadiu o planeta. Assim, os patrocinadores sumiram, não há receita com a entrada do público nos estádios e os contratos de televisão também foram reduzidos.
Assim, perante essa difícil situação, é inviável para qualquer lidar com a chegada de Cristiano Ronaldo. Nem os clubes mais poderosos da Premier League, da Alemanha ou da França podem considerar uma operação desse calibre. De repente, Cristiano Ronaldo virou um problema para a Juventus, embora antes fosse uma solução.
Só mesmo uma vacina para a Covid-19 mudaria o cenário da noite para o dia, mas seria uma mudança de 180 graus. Enquanto a situação permanecer como está, Cristiano Ronaldo será o vírus da doença financeira da Juventus. Assim, considerando o cenário atual, a tão esperada vacina cairá como a cura financeira para o clube italiano.
Embora Cristiano Ronaldo seja a estrela que é, a Juventus não vê a hora de se livrar dele. Mas só quando a pandemia acabar.
Leia também
“Você está no Tottenham”: a ficha ainda não caiu para Carlos Vinicius
O que quer dizer o “A” que os jogadores fazem para comemorar na Champions League?
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar