Publicidade

Por que alguns jogadores da Premier League comemoram fazendo um “A” com as mãos? Vários jogadores na Inglaterra têm feito esse gesto nos últimos tempos. No entanto, James Maddison, em conversa com a EA Sports, revelou a origem desta estranha comemoração.

James Maddison mostra o sinal misterioso - Foto: montagem com imagem da Getty Images James Maddison mostra o sinal misterioso, mas também explica o mistério – Foto: montagem com imagem da Getty Images

O jogador do Leicester City, que marcou três gols em 11 jogos que disputou nesta temporada, disse que é uma homenagem a um grupo de WhatsApp. Mas revelou ainda o nome do grupo, chamado “The Avengers”.  Alguns jogadores da Premier League participam desse grupo. Especificamente, é composto por Dele Alli, James Maddison, Ben Chilwell, Jack Grealish, Ross Barkley e John McGinn.

Assim, o mistério está desvendado, para conhecimento dos torcedores e fãs desses jogadores.

Leia também

Publicidade

Foto da infância de Ibrahimovic bomba na internet. Só vendo!

VÍDEO: Messi volta a vomitar em campo em jogo das Eliminatórias

Operação Mbappé no Real Madrid entra em fase decisiva

Publicidade

James Maddison também falou sobre Chilwell, seu ex-companheiro de equipe, que se transferiu para  o Chelsea no meio do ano. Maddison acha que o Leicester City vai sentir falta.

“Ele era meu melhor amigo e me acolheu no clube. Eu o conheci na seleção inglesa de Sub-21. Fomos tomar um café, nos vimos fora de campo … Construímos um ótimo relacionamento dentro e fora de campo”, disse Maddison.