Publicidade

O brasileiro Carlos Vinicius vive um sonho no Tottenham, de acordo com o próprio jogador. Emprestado ao clube inglês, ele faz uma projeção do que conquistou até agora como profissional. Não há uma queixa sequer.

Embora esteja no Tottenham, ele pertence ao Benfica. Mesmo feliz pela relação com o clube português, Carlos Vinicius não poderia estar mais feliz por disputar a Premier League.

Carlos Vinícius está valorizado no Benfica (Foto: Uefa)

“A grandeza do clube e a Premier League, que é a maior liga do planeta. Quando se recebe um convite desses não é possível recusar. Agora é para valer, foi o que pensei. E até hoje, quando estou no clube, quando vejo na Internet, digo: ‘Eu estou no Tottenham’. Olho para trás e vejo tudo o que passei, e agora estou no Tottenham, que é liderado por um treinador que dispensa comentários, top dos tops. Olho para o lado e só vejo jogadores top, de seleção… não há palavras”, disse o atacante de 25 anos.

Publicidade

Carlos Vinicius chegou à Europa em 2017:

“Nos últimos três anos, desde que cheguei à Europa, só tem acontecido coisas fantásticas. E digo aos meus amigos, e até mesmo a minha mulher, que às vezes tenho medo que seja um sonho. Foi tão duro o passado que às vezes duvido. Os meus amigos muitas vezes têm que lembrar que estou no Tottenham, um dos maiores clubes do Mundo”.

Leia também

Na Data Fifa, veja dez brasileiros naturalizados que defendem seleções pelo mundo

Messi no PSG é ‘fake news’, diz pai do craque do Barcelona