Atual campeão da Champions League, o Chelsea tem um problema a lidar. Trata-se de um “efeito colateral” do retorno de Lukaku ao clube. Como o centroavante belga é titular indiscutível, Timo Werner vai ficando sem o espaço que gostaria. Segundo o “Telegraph”, ele pode pedir para ser negociado em janeiro.
O técnico Thomas Tuchel tenta contornar a situação. Uma possibilidade é utilizá-lo pelo lado esquerdo, função que já desempenhou na época de Leipzig. Entretanto, por enquanto, Werner não está empolgado com a opção. Ele deseja ter mais protagonismo, sobretudo para não perder espaço também na seleção da Alemanha.
Na derrota para a Juventus, pela Champions League, Thomas Tuchel fez cinco substituições e não utilizou Timo Werner. Nesta temporada, o atacante alemão, de 25 anos, soma 364 minutos em campo – foi titular em quatro oportunidades.
Relacionadas
Timo Werner chegou ao Chelsea na última temporada cercado de expectativa, após anos consistentes pelo Leipzig. Entretanto, ele tem convivido com críticas na Inglaterra. Fez 12 gols e distribuiu 11 assistências em 52 jogos na última temporada. O Chelsea, então, resolveu abrir os cofres para ter Lukaku como homem-gol.
Suárez revela frustração e incômodo de Messi com reviravolta no Barcelona
Werner tem mercado. Inclusive, ele já apareceu no noticiário do Bayern de Munique. Se Tuchel não conseguir contornar a situação, o atacante pode movimentar o mercado da bola de janeiro.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira